Mais uma vez, a prova de que um logotipo criado sem estudo, pode criar vários problemas.
Quantos de nós já tivemos um cliente que quer um logo barato e simples. A falta de estudo ou de conhecimento da área que nos propomos a trabalhar podem trazer consequências.
É o caso na nova polémica da novo logo da Agência de Defesa contra Mísseis dos Estados Unidos (ADM, na sigla em inglês).
Já são vários os protestos das semelhanças do logo com a campanha de Obama ou mesmo com simbolos do Islão
da esquerda para a direita, o novo logo da ADM, o logo da campanha de Obama, uma representação da lua crescente e da estrela e o logo da Agência Espacial do Irão
Quantos de nós já tivemos um cliente que quer um logo barato e simples. A falta de estudo ou de conhecimento da área que nos propomos a trabalhar podem trazer consequências.
É o caso na nova polémica da novo logo da Agência de Defesa contra Mísseis dos Estados Unidos (ADM, na sigla em inglês).
Já são vários os protestos das semelhanças do logo com a campanha de Obama ou mesmo com simbolos do Islão
da esquerda para a direita, o novo logo da ADM, o logo da campanha de Obama, uma representação da lua crescente e da estrela e o logo da Agência Espacial do Irão
Comments (0)
Postar um comentário